sábado, 24 de abril de 2010

Renascimento...

(Arquivo pessoal)

Bom, nunca cheguei a "nascer" pra essa vida virtual... encerrei minha conta no Orkut, nunca mandei um recado pelo Facebook e meus posts no Twitter se resumem à uma dezena de frases soltas.

E cá estou agora, criando esse blog.

Aos poucos vou tentar ir tirando essa "cara de joelho" dele. Como qualquer um que acaba de nascer, a primeira (e única) coisa que já dei ao blog foi seu nome. Como tudo em que pensei já estava indisponível, fui ao Poesia Torta pra buscar inspiração, logo no meu post preferido. E daí surgiu o nome "últimasFichas":

"Acessa uma memória antiga,
redescobre o que queria fazer
da vida
e coloca ao lado
do que você se tornou.
Aposta as últimas fichas
no sonho
e trabalha por ele,
apesar do cansaço
e do sono,
porque nunca é tarde
para ser
quem você deve ser."

Baita inspiração pra começar!

Um comentário:

  1. Bom que a vontade de escrever tenha trazido você até aqui. Eu gosto muito das nossas conversas e do seu pensamento. Desejo muita sorte e sucesso com o blog!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir