segunda-feira, 26 de abril de 2010

Contrapartida

(by Leugy)


"Contrapartida". Esse foi o nome que tentei dar ao Blog de início. Vira e mexe me vejo tentando encontrar uma contrapartida pras coisas. E isso acaba sendo uma oportunidade de bater um papo comigo mesmo... há pouco, no 'busão, voltando da labuta diária, estava pensando se eu teria algo interessante pra manter um blog e quando percebi, lá estava eu batendo outro "papo" comigo mesmo, pesando os prós e contras, o que pode ser interessante e o que eu não deveria fazer nesse meu novo espaço, se teria assunto ou se daqui a duas semanas a conta já vai estar encerrada, se alguém vai me acompanhar ou se serei somente "Eu, eu mesmo e Irene"... daí vi que com tanta pergunta que eu faço, bobeira pra falar não deve faltar; inspiração pra tentar responder a mim mesmo também não.

Entre um cochilo e outro, acho que sempre vai haver algo para que eu possa divagar. E já divaguei tanto por hoje, que agora acho que o melhor mesmo é ir dormir... senão já vi que vai ser mais uma noite de sono perdido.

3 comentários:

  1. Não se preocupe! Você não está sozinho nessa! kkkkk

    Só quero ver o que você vai fazer... rs
    Quando sai a próxima postagem???

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Como você deixa o Thiago ser seu primeiro seguidor!? Olha como ele vai ficar metido!!!! =$

    As suas noites nunca estarão perdidas. E é pode contar comigo também, já estou navegando pro seu lado. Beijo GRANDE. =*

    ResponderExcluir