quarta-feira, 5 de maio de 2010

It’s winter in some lives…




Gosto de pensar que existam ciclos na minha vida. Isso me transmite algumas sensações sobre as quais eu reflito constantemente, E depois de um verão intenso (não falo da estação já não tão bem definida do ano, mas sim da euforia e calor dos últimos meses; da correria dos últimos anos), eu acho que escolhi por um brando e terno inverno. Junto à esse friozinho que tem tomado conta do clima nos últimos dias, acho que é bom diminuir o ritmo por um tempo – não posso entrar em hibernação, afinal os compromissos não acompanham meu estado de espírito... mas um breve sono para recuperar a energia, sonhar novos sonhos e para despertar em um novo dia bem que não me fariam mal!

Um comentário:

  1. Fala sério, eu quero um urso polar desse pra mim!!! =$

    Também queria dormir até mais tarde um pouquinho esses dias, ficar só mais uns minutinhos no sonho bom. Acordar mata um sonho de cada vez, você sabe.

    Beijinho. =*

    ResponderExcluir