quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Próprias...

Constantemente sou inconstante
Por vezes, divagando me atento
Há horas em que desisto, há horas em que tento
Há tempos e há tempos...

O passageiro que nunca se vai
O Eterno, que aqui jaz, jovem
Verdes estanques que sempre se movem
Meus olhos abertos dormem...

Certezas incertas, loucuras normais
Amigos, colegas, amores, banais

Vertical no H
O
R
I
Z
O
N
T
E
Instinto covarde, razão insana
Isso é alma divina, em mente humana.

Eu sou assim... vai entender...



Nossa, fiquei feliz demais agora. Resolvi fazer uma limpa na minha caixa de e-mail, e revisitei algumas memórias preciosas. Esses versinhos do ínicio do post, por exemplo, são de quando eu ainda era estagiário e ficava escrevendo no serviço pra matar o tempo. kkk. Pra não perder os rascunhos de que gostava, acabava mandando-os por e-mail pra mim mesmo. Este sobreviveu.

Pois é né. "Constantemente inconstante" desde sempre, rs.

11 comentários:

  1. Quando eu era estagiária fazia a mesma coisa nos tempos livres, mas não guardei nenhum =/

    Gostei do poema.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Nos meus tempos livres aqui no estágio eu não escrevo. Adivinhem o que faço? kkk
    Desenho, é claro!!! kkk

    Pois é filhão!!! Tô vendo que você tá recuperando a sua "sensibilidade" com a escrita!!! Isso é um bom sinal!!!

    "Constantemente inconstante desde sempre"? Eu que o diga...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. =)

    Tempo livre bem gasto. É mais ou menos assim que eu gasto o meu aqui no trabalho.

    Bjin!

    ResponderExcluir
  4. Raroooooooooooooooo, ameiiiiiiiiiiii te receber!
    Ama Teatro Mágico tbm né. como eu!!!!!!!!!
    Seja bem vindo ao meu mundo e parabéns pelo seu blogguer!É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Blogbeijos

    ResponderExcluir
  5. Não consegui te seguir, mas prometo passar mais tarde aqui viu!

    ResponderExcluir
  6. Querido André,

    Continue a compartilhar seu versinhos de "tempo de estagiário" (rsrs)
    Acho que todos nós somos um pouquinho inconstantes, não é mesmo??

    "Há horas em que desisto, há horas em que tento
    Há tempos e há tempos..."

    Esse trecho me vez lembrar de uma parte que escrevi no meu último post:
    "E assim termino mais um dia, com a vida cheia de tudo.
    "- Eu tentei."

    Beijos na Alma.
    >>Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi André!
    Que bom que você tem esse seu 'tempo muito bem empregado' guardado nos emails hein? Vai poder dividir com a gente!
    E sabe que fico pensando que ser 'constantemente inconstante' pode ser a brecha pra viver coisas muito interessantes! Afinal se esse mundo também é constantemente inconstante e fica brincando com as nossas certezas incertas porque não podemos seguir o mesmo caminho?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá André
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte , vou gostar muito. Gostei do que vi por aqui, vou voltar.
    Te sigo
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Caffeіne is a diuretic, which meаns it increases thе flow of urine anԁ basіcally саuseѕ dehydrаtiоn.


    Feеl free to νisit my website ..
    . super beta prostate does it work

    ResponderExcluir
  10. The flex waіstband desires a load of shoppеrs.


    My homepage: soft-programm-Engineering.com

    ResponderExcluir
  11. Do you have the activities of the test engine light or service mild arrives on
    your motor vehicle? Have you been perusing catalogs of car equipment and extras?


    my site :: obd 2

    ResponderExcluir