terça-feira, 10 de agosto de 2010

Próprias...

Nostálgico, morro de saudades de um tempo que não volta;
redundante, repito, repito e repito;
narcisista, gosto muito da primeira pessoa (sorte havê-la também no plural);
escorpianino, posso sair de qualquer situação (mesmo que não saia vivo, rs);
perdido, vivo tentando encontrar sentido;
arrogante, mas também sensível e apaixonado;
capitalista, porque não adianta dar murro em ponta de faca;
sonhador, porque também não adianta ficar sem fazer nada;
indireto, assim, sem querer querendo;
constantemente inconstante, metamorfose ambulante.

"Dez coisas sobre mim, foi o que pediu a Kênia.

4 comentários:

  1. Não poderia ter sido mais transparente. Gostei demais, principalmente no 'narcisista'. =P

    Beijo sempre carinhoso pra você mocinho. =*

    ResponderExcluir
  2. Andre meu querido Obrigado pelos selinhos, logo mais postarei alguns pra ti também.

    Adorei suas 10 definições sobre você..

    Beijos na ALma

    >>DAni

    ResponderExcluir
  3. Como acabei de dar uma entrevista, se eu colocar mais alguma coisa sobre mim no meu blog, vou perder os seguidores, ninguém mais vai aguentar ler sobre mim, hehehe... Mas responderei aqui para vc, já que gentilmente me citou aqui e me solicitou a visita por e-mail, aí vai:

    Nostálgica (não quis te imitar, é verdade, rs)
    Simples
    Boa ouvinte
    Prolixa
    Sarcástica
    Séria
    Calada
    Falante (é, sou um paradoxo)
    Metamorfose ambulante (sim, adoro Raul, e adorei a definição sobre vc no seu perfil)
    Azul escuro com um toque de laranja (hehe)

    Beijo, André!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aí pelos selos... em breve posto no blog as definições, apesar de achar que vocês seriam mais capazes de falar de mim do que eu mesmo...rs

    ResponderExcluir